quinta-feira, 31 de março de 2011

Realizando os seus desejos...



Vou te dar algumas dicas agora de como realizar seus desejos (os mais valiosos e sinceros):

1- Compre um caderno novo;

2- Dentro dele, você irá dividi-lo em pequenos tumos (partes);

3- A primeira parte você escreverá: "Desejos a curto prazo"

4- Na segunda parte você escreverá: "Desejos a médio prazo"

5- Na terceira parte você escreverá: "Desejos a longo prazo"

Descreva em cada parte do caderno tudo aquilo que você deseja, estabelecendo metas e prazos para consegui-lo. Não importa qual o seu desejo, por mais grandioso que seja, passe-o para o caderno. Seja coerente. Se você ainda nao tem posses para conseguir um carrão, ou um casarão dos seus sonhos, estipule um prazo maior para consegui-lo.



Outro ponto, muito importante, jamais deseje algo que irá prejudicar algo ou alguém. O Universo conspira a nosso favor, no entanto, ele é puro e sagrado. Seja você também.
Coloque desde móveis e eletrodomésticos para a sua casa, reformas, construções, pagamentos de dívidas, saúde, etc., até coisas que voce considera mínimas.

Quando fiz este exercício prático, depois de pronto, guardei meu caderno, e algum tempo depois, anos mesmo, me esqueci dele. Um dia ao achá-lo e ler tudo que escrevi, qual não foi a minha grande surpresa: tinha realizado quase todos os desejos. Só não realizou-se mesmo o que era mais descartável. Tinha comprado todos os móveis que listei ( e olha que na época eram muitos e precisava de muito dinheiro...), trocado de carro, reformado a casa, etc.

O ideal é que você sempre esteja com esse caderno perto de voce e faça mentalizações de afirmação e agradecimento. Entregue ao Universo Cósmico, Sagrado; faça a sua parte também, sendo uma pessoa boa, de caráter e bondosa. Você irá se surpreender!
Tudo o que é nosso, já está consumado e o Universo traz até nós. Tudo o que não é, o Universo tira do nosso caminho. Por isso não se preocupe. Tenha fé, muita certeza e convicção, que tudo irá lhe acontecer...







Você poderá também escrever seus desejos em pequenas folhas de papel,um por um, enrolá-los, como um pergaminho, amarrá-los com um cordão dourado e guardar dentro de um vidro. Coloque esse vidro em um lugar apropriado, tipo um altar, ou um cantinho onde você mantém sua mística, sua fé. Sabia que é muito importante ter esses cantinhos dentro de casa? eles são portais por onde fluem energias para dentro do nosso lar, nos ajudando a equilibrar e limpar as energias do nosso dia-a-dia. É um cantinho de proteção, de fé, de oração, de mentalização, de equilíbrio, de energias boas. Se você não tem, monte um JÁ! Não é necessário ser religioso, mas é imprescindível, ter fé. Fé que tudo acontecerá, que conseguirá, que realizará, que você chegará lá...



Posso escrever ou montar esse caderno no meu computador?
É claro que sim, o importante, como já disse, é a fé, a crença de que tudo se realizará. "A ordem dos fatores não altera o produto", não é mesmo? Boa sorte e muito sucesso, de coração!!!!



Texto de: Lizete Ferraz

Nenhum comentário: