terça-feira, 29 de março de 2011

Hoje, apesar de todos os meus problemas, eu resolvi que:

Eu não vou chorar...



Vou sair por aí, procurando por algum lugar que me traga paz...




Vou fazer uma boa ação...




Vou comer algo saboroso, que me traga prazer...





Vou fazer compras...



Vou olhar vitrines...





Vou comprar sapatos...








Vou me maquiar...



Vou cuidar do meu cabelo, cuidar de mim...




Vou ouvir uma música que me traga saudades...





Vou relaxar...



Vou tomar um sorvete...



Vou estar no meio da natureza...




Vou tomar um banho de rio...





Vou ficar com meu cachorro...





Vou chupar um pirulito...





Vou andar de bicicleta...





Vou ver meus amigos...





Vou precisar de um amigo...





Vou sorrir...







Vou dançar...





Vou ler um bom livro...





Vou ler um livro que me traga sabedoria...





Vou tocar um instrumento que eu curto...





Vou beber algo refrescante...






Vou ver o mar...





Vou tomar um banho de chuva...





Vou me divertir...





Vou ficar mais bonita, de bem comigo mesma...





Vou deixar de ter dúvidas...





Vou me libertar...





Vou crer nos anjos...






Vou meditar...






Vou orar...






Vou agradecer...






Vou perdoar...





Vou me perdoar...





Vou amar...






Vou ser amada...





Vou me amar...






Vou deixar o preconceito e tudo o que penso que sei de lado e...





Vou deixar de ser o patinho feio...





Vou fazer parte do mundo...





Vou chegar perto da lua...





Vou deixar o mundo mais colorido...





Vou ver o mundo mais colorido...





Vou projetar e viajar nos meus sonhos...





Vou traçar a minha estrada, pois o meu caminho, sou eu quem faço...




Vou mudar a minha vida...






Vou ser feliz...pois...





Descobri que a vida é curta...

Que o tempo é AGORA...

Que é fácil ser feliz...pois a felicidade está em pequenas coisas...






Texto de: Lizete Ferraz

Nenhum comentário: