terça-feira, 15 de março de 2011

Feliz no amor... Maria Flor

Você acha que já está na hora de encontrar a sua verdadeira metade da alma? você acredita que a merece?
É! esse é o primeiro passo para voce ser feliz no amor: acreditar que voce merece.(Na verdade, é o segundo, e já explico por que). Vou lhe contar um segredo: muita gente não tem sorte no amor porque inconscientemente tem ódio ou mágoa do pai ou da mãe. Voce pode até me dizer: eu não tenho. Mas o fato é que é inconsciente. Procure perdoar profundamente seus pais. Todos temos direito de errar. Seus pais também. Eles não são como são por acaso. Algo também aconteceu em suas vidas para que se tornassem o que se tornaram. Ninguém dá aquilo que não tem, que não recebeu. Liberte-se das amarras que o prenderam até hoje aos erros de seus pais. Preocupe-se com voce e o seu bem estar. Este é o primeiro passo. E o segundo, acreditar que voce merece ser feliz e amado. Vou lhes passar um oração para que sejam felizes no amor. Eu também oferecia esta oração para uma amiga muita querida e ela oferecia para mim. Fazíamos todos os dias, uma para a outra. Eu me casei em janeiro e ela em abril, após algum tempo que fazíamos as orações. E nos casamos com pessoas realmete muito especiais. Desejo, do fundo da minha alma, que voce também realize este desejo e que seja muito feliz e abençoado (a).




"ORAÇÃO DA METADE DA ALMA"

Ó Deus sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós estais reservando para mim, e que é a outra metade da minha alma.
Bem no íntimo da minha alma, eu sei onde essa pessoa se encontra neste momento.
Onde quer que ela se encontre, a força magnética do amor fará com que nos aproximemos infalivelmente, e então se dará uma união harmoniosa e abençoada por todos.

Eu vos agradeço Deus, por haverdes criado a “outra metade da minha alma” e por estardes providenciando para nos conduzir a um casamento feliz.

Obs.: Esta oração é da Seicho-No-Ie (não é necessário ser religioso para fazê-la, apenas ter fé...)



Texto de: Lizete Ferraz

Nenhum comentário: