sexta-feira, 8 de abril de 2011

Filmes de Época...

A beleza é um fator que sempre enche a nossa alma de alegria e encantamento...esteja ela onde estiver...

Por isso, quero rever aqui, com você, filmes que encheram nossos olhos de alegria e encantamento...também trouxeram conhecimento...me deixaram muito feliz...eu amooooo filmes de época...vamos rever alguns?...adoro cinema...adoro filmes de amor...



Maria Antonieta

Apesar das críticas, este filme virou um ícone para o mundo feminino. A prova disto é que no mesmo ano em que o filme foi lançado, Kirsten Dunst foi convidada para sair na capa da Vogue.





Brilho de uma paixão

Pegue um lenço...que filme belíssimo...que imagens maravilhosas...








Orgulho e Preconceito

Um filme baseado na obra de Jane Austen, estrelado pela Keira Knigthley. Apesar das críticas sobre a adaptação, eu me emocionei muito com o filme.







Cheri

Michelle Pfiffer está mais linda do que nunca, apesar da "idade da loba".
Um belo filme de romance, com uma fotografia deslumbrante.












Para sempre Cinderela







A jovem rainha Vitória

Uma produção primorosa, protagonizada pela excelente Emily Blunt.
O filme retrata a vida de uma das mais influentes rainhas da história, em seus primeiros anos de governo.















Bom, eu poderia rechear meu blog de imagens encantadoras, de tantos filmes mais que há. Mas, vou deixar mais alguns relacionados aqui por serem inesquecíveis e com uma fotografia deslumbrante...se eu esquecer algum, me lembrem...

Shakespeare apaixonado
Casanova
O morro dos ventos uivantes
O conde de Monte Cristo
Amor e Inocência (a vida de Jane Austen)
A época da inocência (amo!)
Adoráveis mulheres (amo!)
Razão e sensibilidade
Os miseráveis
A outra
A moça do brinco de pérolas
E o vento levou
Elizabeth (I eII)
A feira das vaidades
O fantasma da ópera (obra-prima)
Ana Karenina
Titanic
O pecado da fé
Paixão proibida
Robin Hood
A casa dos espíritos
Ana e o Rei
Rasputin
O mercador de Veneza
Desejo e reparação

Divirtam-se, com tanta beleza...

Nenhum comentário: