segunda-feira, 16 de maio de 2011

Decoração: Sala vintage

Amo esse tipo de decoração. É rústica, mas deixa o ambiente extremamente acolhedor e confortável. Não gosto de nada clean, acho muito frio, distante, não acolhe... Também amo muito rendas, laços, fitas, affff!!! vintage total! mas é muito delicado e simples, por isso amo tanto. Dêem uma olhada nisto:













Combina comigo, com tudo que faço, não?
Beijos, com carinho!


Comentário salvo:
Beteh Lilás disse...
Ah, Lizete, eu também amo ambientes assim!
Se pudesse viveria em um ambiente todo frufru. hehe
Mas, aqui em casa, tenho marido e filho juntos, então tenho que combinar algo para que eles se sintam também integrados.
Lindíssimos estes ambientes.
beijos cariocas
15 de maio de 2011 20:34

Images by Tausha

Nenhum comentário: