terça-feira, 3 de maio de 2011

Momento Cantinho da Decoração

Como pretendo falar um pouco de tudo o que gosto e curto nesta minha vida querida, não poderia faltar neste cantinho a Decoração. Gosto de filosofia, música, arte, livros, cinema, filmes, amo praia, a natureza, amo flores. E amooooooo decoração vintage. Sou bem rústica gente. Minha casa tem muita textura, pátina, vintage. E muita coisa fui eu quem fiz...hahahaha...bem, casada com arquiteto só podia ser, né? Arquiteto quando vai decorar, ele não compra tudo novo. Ele reforma, repagina, customiza. Isso é muito legal! aprendi a fazer muita coisa manual com meu marido. E aqui quero mostrar coisas bonitas que acho por aí, que eu usaria tranquilamente. Acho que tudo que é belo está muito perto de Deus...
Hoje, olhem essa magia:






















Lindo de viver, né, meninas?
Um beijo, com carinho!

Um comentário:

Rozani disse...

Meu Deus, eu quero este quarto pra mim!!!
Eu amo muito tudo isso!!!
Que coisa mais linda, me deixou sem fôlego!
Parabéns, Lizete!
Vc perguntou no meu blog Friends Forever se eu mando pra qualquer lugar do Brasil, minhas mercadorias, ñ foi?!Mando sim! Eu moro em Niterói-RJ. Ñ é em Minas.
Se quiser alguma coisa é mandar mandar recado.
Um bj enorme, Rozani