terça-feira, 3 de maio de 2011

Um conto de fadas...

E algum tempinho atrás postei aqui filmes de época com histórias de príncipes e princesas e logo depois, seus castelos maravilhosos...
E eis que, mais um conto de fadas se inicia...o casamento real do Príncipe William com Kate Middleton. Acredito que serão felizes, principalmente porque William demonstra ter herdado alguns traços do caráter de sua mãe, Princesa Diane, e Kate me parece uma pessoa muito madura e centrada. Desde que começou o relacionamento com ele, ela já demonstrou isso por diversas vezes.
Agora resta saber em qual dos castelos a história se passará. Comentam que o príncipe tem vontade de morar no mesmo palácio em que viveu sua mãe, Palácio de Kensington. Será que Kate aceitará?
Neste palácio já aconteceram vários "contos de fadas", com variadas princesas, como Mary, Anne, Charlotte, Caroline, Vitória, Margaret e Diana, princesa de Gales. Até algum tempo atrás ele estava em exposição, todos podiam visitá-lo. Agora, nos resta ficar na torcida e torcer para que ..."sejam felizes para sempre..."


Palácio de Kensigton

Nenhum comentário: