quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mulheres de asas...


"Bom começar a conhecer seu blog...as farfallinas me encantaram...suas asas me atraem, o brilho e a leveza também...voltarei para apreciar, degustando devagarinho...beijos alados e amigos."

Este é o comentário que Maria Neusa deixou no meu cantinho...mas isto não é um comentário somente...é  uma verdadeira poesia... é mágica...e vocês já sabem como eu gosto de coisas mágicas e encantadas...
Conheci o seu blog navegando por aí...e fiquei encantada...um blog simples...nada espalhafatoso... mas com uma profundidade de ensinamentos e lições...entrei lá e não conseguia mais sair...fui lendo...lendo...e tudo ficou mágico...sai de lá com asas nas costas...virei uma "Mulher de asas"...
Você também quer criar asas? então, passa lá também..."Mulher de asas", só entrando lá para entender...

Beijos...

3 comentários:

Maria Cininha disse...

Adoro a Neusa, ela tem mesmo asas e das encantadas. Seu blog é sempre um momentos de doçura, e ela é uma pessoa maravilhosa, virou amiga.

Garota de Vidro disse...

Vou com certeza entrar nesse blog, ver esse seu post me deixou com muita vontade!! Obrigada!!

Menina no Sotão disse...

Como ainda não a conheço, já estou me apressando para alçar vôos por aqui e alcançá-la. Bacio carissima.

Bom domingo pra vc.