quarta-feira, 25 de julho de 2012


Chopin, ensinando alguém a tocar: ...




5 comentários:

Anônimo disse...

A música nunca é só o som que toca, e sim o tornado que ela provoca, dentro de mim...eu amo música...porque ela me faz vibrar a vida que há em mim...tem notas musicais que faz chorar de emoção, e é uma emoção indescritível, e eu amo sentir isso...te amo querida

Toninho disse...

A chave está na alma sempre minha amiga em tudo.Lembra da musica Alma cantada por Zelia Duncan?
"Alma!
Deixa eu ver sua alma
A epiderme da alma
Superfície!"

Meu terno abraço.
Bom estar aqui e sentir sua sensibilidade.
Bjo.

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Lindo esse cartão...tão singelo!!!
Parabéns!!!

Marites Rehermann disse...

Que linda imagem, Liz querida!! Amo a música, ela sempre me toca na alma...

Beijinhos!♥

Vera Lúcia disse...

Olá querida,

Que cartão mais lindo!
As palavras revelam bem a intensidade e a sensibilidade do admirável artista.

Beijo.