domingo, 3 de abril de 2011

Você quer ir para o paraíso?...

Aqui é o Vale do Paraíba do Sul, visto do Parque Nacional de Itatiaia. Afff, gente...! isso é demais, muitoooooo lindo mesmo...!! É um lugar realmente mágico, repleto de pássaros das mais variadas espécies: papagaios, periquitos, canários, beija-flores, araras e até macaquinhos...que fofos! É um cenário encantador e de beleza extrema. Nos preenche de uma profunda paz interior...que tal passear no paraíso? fica aí a minha sugestão, mas, com certeza, vocês vão amar...
Ah, gente, fora que nestes lugares estão cheios de fadas e gnomos, anjos que zelam e protegem a natureza...se você acredita, quem sabe não encontra algum pelo caminho, heim...?!!!



















Ah, pessoal, embora eu conheça o lugar, eu tirei essas fotos incríveis do blog "Notícias do planeta" do nosso amigo Alberto. Vale a pena dar uma passadinha pelo blog dele, pois ele está fotografando o planeta, gente! cada foto maravilhosa...sempre que der, vou postar trabalhos dele por aqui. O seu link está na minha lista de blogs queridos. Dêem uma volta por lá e se deliciem...beijos!!

Nenhum comentário: