terça-feira, 14 de junho de 2011

E chegou...



E chegou...hoje... o aniversário de 2 meses deste meu querido Blog. No primeiro mês fechamos com 180 visitas.  Hoje pela estatística, vamos fechar com 850 visitas. Isto quer dizer que cresceu, né?  No contador registra um número maior porque antes de abrir publicamente, ele já era aberto para familiares e amigos, que era a minha intenção no começo. Mas, como já disse, depois resolvi dividir com vocês as minhas experiências e visão de vida . E também este contador registra tudo o que faço dentro do blog, a minha preparação, postagens, etc. Aí aparece um número bem maior, meio irreal.
Estou super feliz, pois já fiz alguns queridos amigos. E é com a ajuda deles que meu blog está avançando. Minha querida amiga Beteh Lilás, do Blog Mãe Gaia , que foi uma das primeiras a me adotar, praticamente a minha madrinha. Muito obrigada, querida! obrigada tb à Rozani, do Blog Minha Paixão por Filmes  que tb foi uma das minhas primeiras amizades e por quem tenho um grande carinho. Agradeço de coração a colaboração de todas. A minha única intenção com este Blog é realmente o Amor pelo Universo. Cresço cada vez que escrevo um texto, pois revivo aquilo que estou escrevendo e fica mais forte ainda na minha vida o que aprendi. Recebo alguns emails lindos com palavras muito carinhosas, como também já recebi coisas que me deixaram triste. Mas de uma coisa vocês podem estar certos: escrevo e pesquiso tudo com muito amor, carinho e dedicação, pois a minha única intenção é realmente contribuir para um mundo mais humano, com mais pensamentos e vibrações positivas emanadas para o Universo, para que estes retornem para vocês, na mesma proporção. Como já disse, não sou perfeita e nenhuma santa, não vou cansar de escrever e repetir isto, pois também, como vocês, estou à procura de melhorar como ser humano. Tenho meus defeitos, mas sempre procuro crescer com eles. E o meu espírito e senso de justiça é algo que grita alto dentro da minha alma. Se algum dia errei, foi, sem nenhuma dúvida, brigando por justiça. E vou morrer lutando e buscando por ela, pois isto SOU EU. Por favor, jamais me vejam como um ser perfeito e sem erros, pelo fato de escrever tudo o que escrevo. Estou no mesmo barco que vocês, procurando, juntos, o caminho da paz e da felicidade.
Estou muito feliz com esses 2 meses de blog. Muito legal, não é?

Um beijo, com carinho!

Jeito simples disse:

Olá Lizete!
Obrigada por sua visita e suas palavras tão carinhosas comigo.
Parabéns, seu blog é um encanto.
Bom final de semana!
Bjos, Norma
10 de junho de 2011 16:31

Poupée Amélie disse:
Lizete,
Parabéns pelos 2 meses e tomara que sinta-se sempre e cada vez mais inspirada para escrever e compartilhar com a gente coisas tão legais (que acrescentam com toda certeza!).
BeijO*
10 de junho de 2011 17:02

4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Parabéns, LIzete, você foi uma grata surpresa que me aconteceu nestes últimos meses. Sua linha de pensamento casa comigo, tem tudo a ver, gostamos do belo, das coisas singelas e lindas, cativamos e gostamos de cativar sem ser 'boazinhas', mas sim boas pessoas, com pensamentos para engrandecer a nossa raça humana.
Tudo de bom pra você e continue seu caminho pela blogosfera, tem sido muito importante encontrar pessoas como você que tem amor pelo Universo e o transmite através de palavras, comportamentos e belas imagens!
super beijos cariocas

Rozani disse...

Parabéns, minha querida!
Seu blog é um dos mais legais que conheço.Espero sempre ver muitas postagens lindas que vc sempre faz.Vc é uma pessoa muito especial por isso esse blog é tão lindo e cheio de magia. Um bj enorme, Rozani

Júh Sodi disse...

Liz, vc ja tinha postado isso né?!
Ou então eu estou tendo um dejavu daqueles! rs

de qualquer forma, parabéns pelo blog e continue sempre assim, seu blog é maravilhoso!

Menina no Sotão disse...

Carissima, bom estar aqui comemorando com você e que os dias se multipliquem e suas palavras também.
bacio