sexta-feira, 3 de junho de 2011

Perfil: Nicole Kidman

Para mim, o monstro do cinema mundial. Monstro no bom sentido! Cada filme que eu assisto com a Nicole, mais eu me surpeendo com ela. Isto que ela faz é que é chamado de "interpretação". Em cada filme, Nicole é um novo personagem, com uma nova roupagem, com outra feição, gestos e caminhar. Ela realmente me impressiona. Tem artistas que são chamados de "grandes", mas se você perceber, ele está sempre fazendo o mesmo papel, ou seja, sempre sendo ele mesmo. Apenas é muito bonito ou bonita, mas não muda muito, nem mesmo a personalidade do personagem que está representando. O que não é o caso de Nicole, apesar de ser surpeendemente bonita. Mas ela cria o personagem, dá vida a ele, e vêm nos impressionar. A mim, pelo menos. Perceba, nas fotos abaixo, a diferença de Nicole em cada filme. Isto é talento!

Esposa de mentirinha - 2011

Reencontrando a felicidade - 2010

Nine - 2009

Austrália - 2008

A bússola de ouro - 2007

A feiticeira - 2005

Dogville - 2003

As horas - 2002

Moulin Rouge - 2001

Os outros - 2001

Aqui, Nicole na passarela e sua surpeendente beleza:







Você concorda comigo?
Beijos!

Nenhum comentário: