sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sites que eu recomendo


Como você já deve ter percebido, eu gosto muito de Cinema. Poderia até dizer que gosto mais ainda do que Ler, o que eu amo também.
E por isso, gostaria e indicar aqui dois sites que eu visito sempre e que gosto muito.

O primeiro é o  Adoro Cinema, que eu já visito há muito tempo. Lá voce encontra tudo sobre os filmes, atores, diretores e muito mais. Em detalhes. Para quem gosta de Cinema, é um dos melhores sites no assunto, na minha opinião.

O segundo, é um Blog sobre Cinema. Quando o visitei pela primeira vez, fiquei encantada.
É o Blog  Minha Paixão por Filmes. Ele é elaborado pela Rozani, que consegue dar ao Blog um ar mágico, e de encantamento, só falando de filmes. E o melhor, só filmes que ela já assistiu e recomenda. É um blog lindo, que merece ser muito visitado, linkado em seus blogs (se vocês possuírem um), porque se fala em Cultura, pois cinema, filmes, é cultura. Foi um dos primeiros blogs que linkei aqui, no meu. E, gente, comentem. É triste ver tanta coisa linda que merece ser comentada, mas as pessoas visitam, leêm, se deliciam, e vão embora, sem deixar nem um recadinho. E quando fazemos algo com carinho, queremos ter certeza se as pessoas gostaram ou não. E dá para ver e sentir que tudo o que ela faz é com muito capricho e carinho.
Esta matéria não é encomendada, viu, gente. Ela nem sabe que eu vou falar do seu blog, por aqui.
Mas é um Blog que merece ser visto e reconhecido.
Apesar do meu blog ser pequeno, ter ainda poucas visitas, eu quero recomendar a quem vem aqui que também faça uma visita à Rozani. E se um dia meu blog crescer, o que eu não tenho pressa, eu vou novamente falar do Minha Paixão por Filmes, pois ele é lindo. Toda vez que vou lá, fico viajando...e sem falar na Rozani, que é uma gracinha de pessoa...só podia ser...com um blog daqueles...

E, esqueci, mas tem um terceiro blog, que conheci ontem, mas que já quero recomendar. Para quem tem blog e quer deixá-lo funcionando a mil, tem que conhecer o Ferramentas Blog. Uau!!!!! é um  senhor site, que nos ensina tudo como montar e deixar um blog lindo. Lindo não seria o termo, mas, funcional. Um bom e belo blog, bem organizado e funcionando bem. E ainda nos fala sobre a ética na Blogosfera, que ontem, lendo, aprendi muito. Quem elabora este blog é o Marcos Lemos, que é um senhor profissional na área.
Passem por lá, e não se esqueçam, comentem! deixem um recadinho para ele. Ele merece, nos dá tudo de graça!
É isso, meninas!
Um ótimo dia para vocês! beijos!

2 comentários:

de Oz disse...

sou viciado em cinema e seriados para tv. Vou dar uma conferida nas dicas. Valeu!

Júh Sodi disse...

Ah, adoro cinema também, mas nada se compara aos livros!
:)

Legal os sites indicados ^^