quarta-feira, 13 de julho de 2011

No paraíso...novamente...

Este fim de semana minha mãe fez 74 aninhos...muita sáude  e muita luz minha mãe querida...! e fomos comemorar no céu, no paraíso...
Fomos para a casa dos meus primos, que moram aqui, pertinho de SP, em Vargem Grande (região da Granja Viana). Há apenas 30 ou 40 minutos de São Paulo, nós chegamos ao paraíso. Eu sempre quis mudar para lá, mas família e parentes achavam que era loucura...muito longe...mas olhem só...nem precisa morrer para ir pro paraíso...e pensar que está tão perto de São Paulo, que eu amo, mas ultimamente anda caótica...e sem nenhuma qualidade de vida...

Olhem bem devagar...sintam a energia do lugar...se recarreguem com essa energia...ela é para todos nós...sintam  a poesia dessas belas imagens...estou compartilhando com vocês...


















Estes são os maiores presentes que recebi de Deus...meu maior tesouro...sou muito rica...falta um, que não está aí porque tinha um campeonato de futebol...

Este é o meu pai, o poeta, aquele que declama com a alma, com o coração... exímio dançarino de tango...fala com um gostoso sotaque espanhol...e é aquele que me ensinou a pensar...e a amar a vida...

Aqui, meu pai, minha filha (querida e amiga) e minha mãe...aquela que me enchia de livros desde pequena...aquela que me fez o que sou hoje...aquela que me transmitiu a Fé em Deus...me fez conhecê-lo e crer Nele, ou Nela, como gosto de falar, a Grande Vida do Universo...por isso, sou rica...

Aqui, tudo o que acho de mais importante na vida...a Família....é meu chão, meu teto, meu escudo...a minha conexão com a vida...
Meus pais, meus primos queridos e filhos (lindos...), eu e meu marido (amado, querido e respeitado por mim)..., meu filho (meu amigo...aquele que dedicou-me a canção dos Titãs, quando eu estava muito doente)...

Passeando pelo paraíso...


Aqui dá para sentir o tamanho e o esplendor da natureza...olhem isso! eu me recarrego de energias  em lugares assim, na natureza, tão divina, sublime, bela...isso é Deus...!


Minha "piminha", coisa mais linda e fofa do mundo...não é? amo crianças...são os anjos que nos rodeiam...que enchem o nosso lar de luz...

Olha isso, gente...!

E aqui, minha prima linda, querida e eu...(preciso cortar a franja...rs)...não gosto de salão, demoro para ir cortar cabelo...( e esconder os fios brancos...rs).

Foi um fim de semana pra lá de especial...com a família e amigos...
Eu amo muito gente do interior, amo simplicidade, o acolhimento caloroso, o carinho...

Vocês se lembram que eu comentei quando mostrei aquela cidade do interior, Santana de Parnaíba, outra cidadezinha linda aqui do interior de São Paulo, e comentei que stress e depressão deveriam passar longe de lugares como estes...? pois não é que conheci uma senhora aqui, no meio desta beleza toda, no paraíso, que está com depressão...? e eu que pensava que era uma doença de cidade grande...o que será esta doença? será que já existia e só não se dava nome ou será ela mesmo o "mal do século"?...bom, mas isto é material para outro post...
E aqui, voces conheceram um pouquinho mais de mim...amei compartilhar...
Beijos!

Fotos: do meu marido e da minha filha

12 comentários:

chica disse...

Linda família. lugar maravilhoso, um paraíso realmente!!!beijos, adorei!chica

Rosane Castilhos disse...

Ahhhh querida!
Aguenta coração... Que coisa mais linda, e sabe como chamo tudo o que vi por aqui: AMOR!!!!!
Só um coração cheio de amor e encantado pela vida descreveria tudo como você descreveu. Seus filhos, pai, mãe... Me emocionei com tanto amor!!!
Cada vez que venho aqui te admiro mais!
Concordo plenamente: ISSO É DEUS!
Beijinhos

Rosane Castilhos disse...

Que bom ter te conhecido!!!!!!!

Beth/Lilás disse...

Uau, que paraíso mesmo!
E estar nele com toda esta gente amada é o que todos sonhamos.
Parabéns pra sua mãezinha linda e maravilhosa, pro seu pai bonitão e todo charmoso, gostei de ver!
E as fotos, simplesmente maravilhosas, desde o banquinho com sombra, aos olhinhos dessa linda bonequinha que é sua priminha.
Eu amo também amo passeios assim, finais de semana que se pode aproveitar andando em lugares de ar puro e com a família então, ahhhhhh que delícia!
Quanto à depressão, sei não, acho que ela pode alcançar todos os lugares e almas ultimamente, mas acho que o segredo é se 'blindar' do amor que nos oferecem.
Bom dia, querida!
bjs cariocas

Blog Luz por Roberta Maia disse...

PARABÉNS MAMY DA LI, MUITA SÁUDE, UNIÃO,PAZ E AMOR, SEMPRE!!!!

Que família LINDA!!! Sotaque espanhol é muito charmoso, minha vó tinha este sotaque,saudades....

Lindo baby, muitoooooooo fofinha!!!Cute, Cute!!!

Obrigada querida pela partilha, as imagens são BELAS e uma energia MARAVILHOSA!!!

Fica com DEUS!!!
Tenha um Dia Lindo!!!
Bençãos Plenas!!!

Rosane Castilhos disse...

Voltei para te dizer que AMEI a imagem que te fez lembrar de mim.
Salvei no meu PC!!!!
Beijinhos

maria neusa guadalupe disse...

Lizete: lugar paradisíaco sim....e linda a sua família..obrigada por compartilhá-lhos conosco...beijos inveja-branca..rs...

POR CARLOS EDUARDO DEVIENNE FERRAZ disse...

Sair de Sampa é muito bom...passear, ver a natureza, pessoas, lugares, novos ares, etc.

Passamos horas e + horas na frente da TV, computador, sozinhos juntos... estranho, não?

Devemos sair por aí, refrescar a mente com coisas novas, diferentes, ver tudo ao vivo e não somente "on line".

O bom não é ver o mundo somente pela tela do PC, Notebook, Tv, etc., mas estar dentro dele também, tocando, respirando, vendo ao vivo, curtir a família no passeio, os amigos, os conhecidos.

Viva a natureza enquanto ainda há alguma...

bjs

PEPE

ONG ALERTA disse...

Minha xara...fiquei emocionada com tuas palavras, que Deus ilumine o caminho de sua família maravilhosa, curte a família é nosso maior bem nesta vida, beijo no coraçáo Lisette.

Maria Cininha disse...

Nossa, nossa, nossa, quanta gente bonita! Linda família Lizete, de uma abraço na sua mãe por mim, ela é muito bonitona. E que lugar! Como faz falta estas paisagens para nós paulistanos. Lindo post, lindas fotos e linda família.Você merece.

Unknown disse...

Liz, mas que lugar maravilhosoooo!!!
E que família linda!!! adorei te ver nas fotos, é legal saber como é quem escreve o que a gente gosta de ler!
E a sua mãezinha, parabéns pra ela que fofa, canceriana como minha mãe e minha filha...dengosinhas rsrs!
Bom saber que está melhor, eu sofro de enxaqueca e quase morro de dor!!!
Obrigada pelo carinho Liz, eu tbm ia adorar te conhecer, quem sabe um dia...bjks!

Meire Oliveira disse...

Linda família e o lugar então supimpa!

Que sua família esteja sempre cercada de ótimas energias :)