sábado, 14 de julho de 2012

Mensagens


6 comentários:

ValeriaC disse...

Um mimo de cartão minha querida e vamos seguindo sempre em frente...beijinhos
Valéria

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Avanteeeeeeeeee...

Ivana disse...

Amiga
Parei de patinar e andar em círculos, estou me amando, de verdade, e tem sido tão, mas tão bom, que estou completamente apaixonada por mim, rsss
Uma ótima semana, tudo lindo por aqui, um forte abraço, e boa recuperação!

manuela barroso disse...

Depois de uma pequena ausência eis que vejo uma Liz em força, com tanta refexão, tanta partilha, tanto carinho esbanjando ternura.
Ah! Esse teu pé, até que não ficou quieto, não! Ajudaste a pensar que andar aos círculos é não ver mais que o seu próprio mundo e há muito mais para além do horizonte.
As tuas melhoras queria Liz
Abraço carinhoso

Vera Lúcia disse...

Olá querida Liz,

Lindo o cartão e com um excelente conselho.
Avancemos, pois, com coragem, alegria e perseverança.

Obrigada por seu gentil oferecimento.
É bom saber que temos alguém disposto a nos ajudar em nossas inaptidões (rsrsrs).
Estive em Lafaiete ontem, para ver a minha mãe, e meu sobrinho, que mora lá, é engenheiro da computação e designer de web sites. Ele criou para mim a imagem do cabeçalho, mas foi muito corrido. Gostei, mas ainda estou na dúvida quanto às tonalidades. Vou levando e depois
vejo o que eu faço. No momento, estou atolada com retribuição de comentários, pois fiquei praticamente fora do computador no final de semana.

Obrigada, queridona. Gosto muito de você.

Beijão.

Toninho disse...

Voce esta otima com seus cartões.
Estes podem ser levados para o FACE?
Claro sem hatml,usando salvar imagem como?
Carinhoso abraço.