sábado, 14 de julho de 2012

Mensagem


9 comentários:

Fê blue bird disse...

Amiga bom fim de semana.
Já tenho esta linda imagem no meu blogue.

beijinhos

chica disse...

Que lindo!Vim deixar um beijo praiano,.chica

Blog Luz por Roberta Maia disse...

E assim é a vida!! Viva a poesia!!
Lindo Cartão!!!

Beijinhos Iluminados!!
Paz e Luz!!

Ivana disse...

Poeticamente linda essa frase! A vida é para ser despedaçada mesmo! É assim que se vive!
Bjo!

Aliks disse...

Liz ... obrigado pelo carinho !!!
... ainda vou te mandar minha foto ... rsrs ...

Tenha uma semana abençoada !!!
Bju beeeeeeeeem grande

manuela barroso disse...

Assim a vida.
Uma vezes lágrimas
outras vezes poesia.
Mas se não fosse assim, que mais se teria na vida?
Peregrinar sem destino, voltar ao ponto de partida?
Ah, deixa os retalhos fazerem parte desta colcha colorida!
Linda esta poesia, Liz!
Terno abraço

Amara Mourige disse...

Que lindo! Amiga uma semana de paz e amor!
Bjs
Amara

Vera Lúcia disse...

Mais um lindo cartão!
Com o pé machucado você exercita mais a criatividade, né?

Beijão.

Toninho disse...

Lindo e lindo amiga.
Seu blog esta uma maravilha com esta musica ao fundo,uma viagem bela.
Estranho o tanto que fiquei afastado daqui,rsrs.
Não me deixe distante uai.
Um abração.
Beijo.